24.10.07

Enfim... processada!

Para quem não vinha entendendo lhufas dessa história de posts-processo, é o seguinte: eles vinham me servindo como desenvolvimento conceitual de uma instalação que - humilde e pretenciosamente - eu e minha amiga Iaiá colocaremos em exposição semana que vêm em um espaço cultural daqui. Posso não terminar minhas telas, mas dessa vez acho que a instalação sai! O título: Do que fica, um pouco.

P.S.: A imagem era para ser um adorável postal para os visitantes da exposição... Alguém patrocina?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria poder ver sua instalação...

juliana t. disse...

Queria poder patrocinar...

Pedro. disse...

queria poder tocar...

giovanealex disse...

Queria pode instalar alguma coisa...rsrsrs!
Brincadeira. Que dê tudo certo lá!

 
eXTReMe Tracker