29.10.07

Encomenda da Ju

1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2. Abra-o na página 161;
3. Procurar a 5ª frase completa;
4. Postar essa frase em seu blog;
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repassar para outros 5 blogs.

A minha frase é:

- É que... Bom, recebi um telefonema e a produção da peça, que eu ia fazer o cenário, achou que meu preço é muito alto. E, você sabe, não posso ficar fazendo concessões, porque depois todos vão pechinchar o meu salário. Sendo assim, poderia ficar mais um pouco. Você se importa?

Do livro "Vergonha dos Pés" da Fernanda Young...
Na verdade o livro mais próximo era o dicionário, então resolvi utilizar o último que li.
E eu repasso a encomenda para qualquer linkado aqui do lado que queira continuar a brincadeira.
Ah! Em tempo, no caso do dicionário, o quinto verbete da página 161 seria "cobiçar".

5 comentários:

juliana t. disse...

me empresta o livro outro dia? (ser for teu). beijo!

Matheus Henrique disse...

"O abismo entre os extremos dos grupos etários é evidente. É importante sublinhar que há uma variação monotônica: para cada degrau que se sobe nas faixas de idade, cai a aprovação a um maior liberalismo sexual. Ou seja, quanto mais velho o indivíduo, menor o apoio médio às práticas sexuais analisadas." - A Cabeça do Brasileiro, Alberto Carlos Almeida.

Anônimo disse...

Nunca li nada dela. É bom?

eskimo friend disse...

não conheço. :s
eu até aceitava o desafio, mas é suposto o livro mais proximo ser o ke estamos a ler, e de momento só leio legislação, por isso iria resultar qq coisa do género: n.º 3 do artigo 4.º do Decreto-lei n.º...
ossos do oficio

Anônimo disse...

Acho que só eu e o Flavis nunca lemos nada da Fernanda no mundo inteiro,né?

 
eXTReMe Tracker