21.11.07

Saldo

A instalação que deu certo depois de um trabalho do caramba (depois coloco algumas fotos), seguida de uma viagem deveras agradável no feriado. Gente de longe, gente de perto, cores, cinzas, saudades 'matadas', saudades reforçadas e algum rombo no orçamento... De volta, emendo trabalhos com prazos apertados e clientes indecisos - e convenhamos, indecisão não orna muito com pouco prazo.
E tudo que eu quero é outra instalação, outra viagem e outros trabalhos que me apeteçam porque, enquanto não sei o que será de mim num futuro próximo, e nem tenho grandes planos, eu quero mesmo é me ocupar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Se jogando em tudo que aparece, como bom ego 9, hein?

eskimo friend disse...

e fazes muito bem. :p

alex.n disse...

Bom fazer parte do saldo! mesmo que seja em pixels!

juliana t. disse...

vou quarta-feira ver a instala. agora fiquei com (mais) vontade de fazer o vídeo do "vendo".
convenhamos que qualquer coisa que orne já tem um pouco de problema.... viajar é a melhor coisa que existe! beijo

 
eXTReMe Tracker